PLANOS E PREÇOS

Comunicação com menos custos e mais produtividade

Planos maleáveis, do jeito que o seu time de atendimento precisa.

Combos Completos

Plano Básico

R$ 99,90 /Mês
  • 2 Ramais PABX
  • 1 DID (com 2 simultâneas)
  • 250 min de ligação

Plano Intermediário

R$ 299,90 /Mês
  • Compre 8 leve 10 Ramais
  • 1 DID (com 2 simultâneas)
  • 450 min móveis
  • 50min fixo

Plano Empresarial

R$ 449,90 /Mês
  • 20 Ramais PABX
  • 850min móveis
  • 150min fixo
  • 1 DID (5 canais simultâneos)
  • 500 min de ligações adicionais

Planos PABX Virtual

Plano A

De 1 a 5 Ramais

R$ 35,00 /cada
  • Gravação
  • Ligação entre ramais a custo zero
  • Status do Ramal
  • Transferência
  • Siga-me
  • Não Perturbe
  • Chamada em espera
  • Captura de Chamada
  • Chamadas perdidas

Plano B

De 5 a 10 Ramais

R$ 29,00 /cada
  • Painel Recepcionista
  • Fila de Chamadas
  • Monitoramento de Chamadas
  • Pesquisa de Satisfação
  • Áudios Personalizados
  • Perfil de Horários
  • Chamadas em tempo
  • Sussurro

Plano C

Acima de 10 Ramais

R$ 14,99 /cada
  • Portal de Voz
  • Relatórios
  • Campanhas de voz
  • Correio de Voz
  • Click2Call
  • Permissões de chamada por ramal
  • Salas de Conferência
  • Identificador de Chamadas
  • API de Integração com CRM

DID/Portabilidade

Opção 1

R$ 14,90
  • 2 Chamadas Simultâneas
  • Sem custo para receber chamadas
  • Abrangência nacional

Opção 2

R$ 29,90
  • 5 Chamadas simultâneas
  • Aceita portabilidade numérica
  • Ativação WhatsApp Business

Opção 3

R$ 49,90
  • 10 Chamadas Simultâneas
  • Boa sequência Numérica
  • Sem taxas adicionais

Números Únicos nacionais

0800 Tarifado

R$ 129,00 /Mês
  • Canais de recebimento simultâneos ilimitados
  • Recebimento de números fixos: R$ 0,32/min
  • Recebimento de números móveis: R$ 0,32/min

0800 Ilimitado

R$ 449,90 /Mês
  • 2 Canais de recebimento simultâneos ilimitados
  • Sem taxas adicionais de recebimento
  • Ativação WhatsApp Business

Números 4000X

R$ 149,90
  • Canais de recebimento simultâneos ilimitados
  • Recebimento de números fixos: R$ 0,32/min
  • Recebimento de números móveis: R$ 0,32/min

Omnichannel

Plano A

R$ 299,00 /Mês
  • 5 Atendentes
  • 1 Acesso Gestor
  • 2 Acessos Supervisores
  • Vários funis de venda
  • Personalização do Painel

Plano B

R$ 399,00 /Mês
  • 15 Atendentes
  • 1 Acesso Gestor
  • 2 Acessos Supervisores
  • Relatórios
  • Difusão

Plano C

R$ 799,00
  • 30 Atendentes
  • 1 Acesso Gestor
  • 2 Acessos Supervisores
  • Pacote de super campos
  • API de Integração

O que nossos clientes dizem

Veja como nossas soluções em PABX e DID transformaram empresas reais

Como startup, precisamos de soluções ágeis e eficientes. A GSX VoIP tem sido essencial para isso. A qualidade da telefonia e do atendimento nos ajudou a crescer e oferecer um serviço melhor aos nossos clientes. Essa parceria fez toda a diferença e estou muito satisfeito com os resultados.
Fernando Nogarini
CEO, Repediu
A GSX superou minhas expectativas. Melhoramos muito a performance do atendimento, com uma equipe mais ágil e preocupada em resolver rápido. A conexão ficou mais estável e rápida. Sinto que a empresa realmente se importa com nossos clientes. Estou muito satisfeito e recomendo!
Kiko Melfi
CEO, Melfinet Fibra
Na Avantar, precisamos de agilidade, confiança e excelência no atendimento. A parceria com a GSX VoIP tem sido fundamental para isso. A qualidade da telefonia e o suporte rápido nos permitem focar no que realmente importa: nossos segurados. Essa parceria fortalece nosso compromisso com a excelência e nos impulsiona a crescer ainda mais.
Dr. Jean C. P. Chiaparini
Avantar Seguros

Sua empresa está pronta para se comunicar com mais eficiência?

F.A.Q - Perguntas frequentes

PABX (Private Automatic Branch Exchange) é um sistema telefônico privado usado por empresas para gerenciar chamadas internas e externas. Ele permite comunicação eficiente entre funcionários e clientes, reduzindo custos e melhorando a organização interna.

  • Redução de custos com telefonia.
  • Mobilidade, permitindo ligações via internet de qualquer lugar.
  • Integração com CRMs e outros softwares.
  • Qualidade de áudio superior.

Um ramal é uma extensão dentro do sistema PABX que permite a comunicação interna entre funcionários sem a necessidade de uma linha externa. Pode ser físico (telefone fixo) ou virtual (aplicativo no celular ou computador).

Sim, o PABX IP pode ser integrado a CRMs, WhatsApp e outros sistemas, permitindo melhor atendimento e rastreamento de chamadas.

Sim, muitos sistemas PABX, especialmente os digitais e IP, oferecem gravação de chamadas para monitoramento e melhoria do atendimento.